[WEBINAR]

Por que monitorar notícias e redes sociais em um ano de eleição é tão importante?

Webinar

Do rádio à TV, dos jornais aos sites e redes sociais, o marketing político vem sendo aprimorado a cada nova eleição. Mas como melhorar o desempenho da estratégia na corrida eleitoral e fortalecer o relacionamento com os eleitores?

O que você vai ver nesse Webinar:  

  • Como fortalecer o relacionamento com os eleitores e melhorar a visibilidade do candidato;
  • Estratégias de redes sociais para melhorar o desempenho do marketing político;
  • As ações para conter a disseminação de fake news durante o pleito;
  • Como usar a tecnologia na estratégia de marketing político para acompanhar notícias e redes sociais sem comprometer a corrida eleitoral.
calendar-icon (1)

Gravado em 
7 de Outubro de 2020

Assista agora ao webinar!

Participantes:

 

Fabio Rios

Fábio Rios

Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela PUCRS. Pós graduado em Marketing pela ESPM. Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação pela UFRGS. Diretor executivo da Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência Competitiva. Professor convidado dos cursos de pós graduação em Inteligência Competitiva e de Mercado da PUCRS, de Inteligência e Tecnologia da Informação da UFRGS e de Relações Institucionais do IBMEC/Brasília. Atualmente ocupa a posição de CSO na Knewin.
Marcio Coimbra

Márcio Coimbra

Cientista Político, ex-Diretor de Gestão Corporativa da Apex-Brasil no governo Bolsonaro. Vice-Presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig). Mestre em Ação Política pela Universidad Rey Juan Carlos em Madri, Espanha, diplomado também pela Unisinos, Fundação Getúlio Vargas, UFRGS e no exterior na University of Glasgow, Harvard Law School e Institute of World Politics em Washington. Atualmente ocupa a posição de Diretor-Executivo do Interlegis no Senado Federal.
Cleber Benvegnú

Cleber Benvegnú

Formado em Direito e Jornalismo, foi secretário de Comunicação e chefe da Casa Civil do Rio Grande do Sul no governo de José Ivo Sartori. Sócio-fundador da Critério, tem experiência na formulação de estratégias para gerar resultado na opinião pública. Articulista e conferencista de temas ligados à comunicação e à política. Atualmente é Comentarista da TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes AM e FM e Rádio Band News FM.
Márcio de Freitas

Márcio de Freitas

Jornalista e analista político, atuando em Brasília há 23 anos. Foi secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República (2016-2018) e chefiou a comunicação social na Câmara dos Deputados.